Lei da Homofobia Criminalizará 89% dos Brasileiros

· Cristãos, cultura, Ideologia, Política, Senado
Autores

A nova Lei da Homofobia, se for aprovada, poderá ser um marco na história dos regimes totalitários, tal a sua ousadia. Ela criminaliza no mínimo 89% do povo brasileiro que se considera cristão.

Com a PLC 122 aprovada, todos os cidadãos que de uma forma ou outra desaprovem a conduta homossexual estarão incorrendo em crime de homofobia e podem pegar até cinco anos de cadeia. Nenhuma outra prática íntima jamais gozou de tamanho privilégio.

Mas para punir os “criminosos” será necessária muita vigilância. Usuários de redes de relacionamento que se digam cristãos, por exemplo, devem automaticamente ser considerados homofóbicos, já que a religião não aprova essa conduta.

Trata-se do extremo do politicamente correto, ou seja, a criminalização do politicamente incorreto; é a inversão da velha moralidade, criação de uma nova moral, nova ética. Essa ética fatalmente se voltará contra aqueles que a criaram, pois ela se baseia na mentira, em valores que só existem na ideologia de intelectuais sedentos por destruição.

Uma prova desse desejo doentio e vingativo é que o termo “homofobia” dá a entender uma patologia, ou seja, retornam ao mundo heterossexual o rótulo de “doentes” historicamente dado aos homossexuais.

Mas até onde vai uma moralidade de Estado como esta quando carece de princípios, como a velha possuia? Não vai longe. Trata-se, portanto, de uma estratégia de perseguição. Os homossexuais são os idiotas úteis desse processo e serão, junto dos cristãos, vítimas dessa nova política desmoralizante que traz a intimidade para o campo jurídico e político, transformando conduta íntima em ideologia e religião em pecado.

Os religiosos serão os primeiros a serem perseguidos. Em seguida, virá também a vez dos homossexuais, pelo mesmo Estado que os promete proteção. Essa lei tenta demonstrar certo relativismo sexual sem, no entanto, perceber que incorre no mais cruel dos absolutismos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: